Mapas


Características de Mapas:
  • Baixa Gravidade: Os ratos podem saltar mais alto.
  • Vento: Os ratos serão empurrados para os lados.
  • Presença física: Os ratos podem se encostar uns aos outros.
  • Invertido: O mapa está de cabeça para baixo, os controles estão invertidos, e não há shaman.
  • Explosão de Bolas: Bolas irão explodir depois de alguns segundos.
  • Alma gêmea: Você e outro rato estão presos um ao outro por uma corda.
  • Modo noturno: O mapa inteiro se apagou com a exceção de um circulo pequeno concentrado no seu rato.
Tipos de Mapas:
  • Queijo que se move: O queijo é teletransportado pelo mapa
  • Fake: Buracos invisíveis no mapa, ou queijo falso.
  • Gaiola: Os ratos são trancados em uma jaula sobre rodas
  • Bombas: Bombas aparecem durante o jogo
  • Batalha: Os dois shamans lutam para conseguir os ratos para o buraco da sua cor
  • Roubar o Queijo: Um rato roubou o queijo e você tem que correr atrás dele.
  • Mapas personalizados de jogadores.
  • Sem Shaman
  • Portal: O Shaman pode utilizar Warps para teleportar os ratos.
  • Transformação: Ratos se transformam em objetos, nenhum shaman.
Tipos de Grounds/Pisos:
  • Madeira, grama, terra: solo normal
  • Gelo: atrito, escorregadio e não se pode pular/fazer wj (wall jump) neste piso.
  • Lava: Faz com que você “voe” na direção oposta em que você pulou.
  • Areia: Escorregadio. De baixo atrito. Difícil de se fazer Wall Jump.
  • Chocolate: pegajoso, fácil de subir/fazer wj. Ratos andam muito devagar especialmente quando carrega o queijo.
  • Trampolim: Saltitante, equivalente ao item trampolim de Shaman, e não há como fazer Wall Jump neste piso.
  • Nuvem: Funciona como os objetos fantasma: os ratos podem passar por ele, mas os objetos não podem.
  • Água: Ratos flutuam sem o queijo, mas afundam com o queijo.
  • Pedra: atrito normal assim como o piso de madeira, e não há nenhuma rejeição sobre o mesmo.



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